quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sementes de Portugal no Biosfera


Não fosse a atenção do Rafael Carvalho a alertar-nos de que tínhamos sido referenciados no Biosfera e passar-nos-ia totalmente ao lado! E teria sido uma pena, não só porque 5 segundos de fama sabem sempre bem, mas também porque se trata de um dos programas dedicados ao ambiente e à nossa casa comum mais consistentes e duradouros que a televisão pública portuguesa tem (ou já teve) na sua grelha. O que é uma honra. Pena é que passe num horário que não lembraria a muitos...mas isso são outras questões. O importante é que o nosso projecto não passou despercebido à Farol de Ideias e à equipa de produção do programa. Só por isso Obrigado!

Mas como, por vezes, uma boa noticia nunca vem só, ainda temos a satisfação de ver o nosso catálogo referenciado no jardim autóctone pelo Rafael Carvalho. A ele também o nosso obrigado pelo apoio.

Para quem quiser ver o programa o link é o abaixo. A referência ao sementes de Portugal aparece no 23º minuto!

http://www.faroldeideias.com/tv.php?programa=Biosfera

4 comentários:

  1. Parabens pela referencia feita pelo Farol de Ideias, mas acho que a producao do programa so teria a ganhar se tivesse feito uma maior divulgacao do Sementes de Portugal. Mas é como diz, o que é preciso é começar, o resto virá a seguir.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Caro João,
    Fico muito satisfeito por irem trilhando o vosso caminho de forma consistente e sustentável. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos vossos comentários! Só nos deixa ainda mais satisfeitos até porque vêm de três pessoas de peso :)
    Um abraço

    ResponderEliminar