quinta-feira, 19 de março de 2020

Tempos de Esperança



Com a Declaração do Estado de emergência, que hoje, dia19/3, se inicia por um período de 15 dias, também nós iremos suspender todas as nossas actividades, nomeadamente comerciais, enquanto o mesmo perdurar. 
Como escrevíamos no nosso último post, estes são tempos absolutamente inéditos para todos nós! 
Se estes fossem tempos normais, estaríamos certamente ocupados a partilhar as incríveis formas de vida que por todo o lado se animam com a chegada da Primavera. E a exortar todos aqueles que nos seguem a germinar em suas casas as espécies mais emblemáticas da nossa flora. É isso que nos mantém enquanto empresa. 
Todavia, e se isso não deixa de ser importante, todos nós temos agora pela frente desafios bem maiores! A todos os que nos seguem e que de uma forma ou de outra têm justificado a nossa existência, QUEREMOS DEIXAR UMA PALAVRA DE ESPERANÇA! 
Os jardins perfeitos e as hortas mais bonitas precisam de flora autóctone! Mas precisam Sobretudo de PESSOAS. Vivas e tão felizes quanto possível! Nas próximas semanas não iremos competir freneticamente pela vossa atenção nas redes sociais. Partilharemos algumas ideias como sempre, detalhes da Primavera que formos conseguindo observar da nossa quarentena. E é só. A todos e a quem isso for possível, exortamos a que apreciem cada gota da estação. A Primavera é o tempo de usufruir, de celebrar e AGORA, mais do que nunca, de ter ESPERANÇA!

Sem comentários:

Enviar um comentário