segunda-feira, 27 de abril de 2015

Conferência de Primavera - Mediterranean Gardening Association Portugal


É já no próximo fim-de-semana que irá decorrer no Estoril a primeira conferencia internacional da Associação de Plantas e Jardins em climas mediterrânicos de Portugal.

Dedicada aos jardins históricos Portugueses, a conferencia, cujo programa pode ser consultado aqui, tem previstas palestras com o Professor Jorge Paiva e outros especialistas internacionais de créditos reconhecidos nas temáticas da jardinagem, bem como um programa de visitas a jardins publicos e privados na região de Lisboa e Sintra.

Para quem estiver interessado em participar, é ainda possível contactar a organização. Será com toda a certeza uma conferência a não perder e que só é possível acontecer pelo incrível dinamismo da Mediterranean Gardening Association -Portugal e dos seus membros. 

E um privilégio, porque sendo na sua grande maioria cidadãos de outras nacionalidades que residem actualmente em Portugal, são pessoas que amam e admiram profundamente esta terra que escolheram para viver. Poderemos beneficiar do seu gosto e conhecimento será pois uma excelente oportunidade para também nós valorizarmos cada vez mais as incríveis potencialidades do nosso património.

Sem comentários:

Enviar um comentário