domingo, 31 de agosto de 2014

As Sementes de Portugal em Serralves


A Fundação de Serralves dispensa apresentações - É tão somente uma das instituições publicas que maior projecção e reconhecimento trouxe para Portugal, e sobretudo para a cidade do Porto e a região Norte, nas últimas décadas.

A sua acção, seja ao nível da arte contemporânea seja da educação ambiental, é uma referência consistente e a sua programação ao longo do ano fazem de cada visita à casa-jardim-parque-museu de Serralves uma possibilidade de contactarmos com o que de melhor temos e fazemos!

Estarmos presentes na loja da Fundação de Serralves é pois muito mais do que estarmos em "mais um ponto de venda". É a possibilidade de, certa forma, passarmos a fazer parte de uma realidade que muito admiramos e apreciamos.

Em conjunto com os responsáveis da loja e parque de Serralves, foram seleccionadas 9 espécies nativas de portugal, das muitas que podem ser observadas nos bosques, campos da granja e jardim de aromáticas. E que agora passam a estar ao dispor de todos aqueles que quiserem levar um pouco da diversidade que Serralves nos oferece todo o ano em plena cidade do Porto!



1 comentário:

  1. Na segunda quinzena de Agosto, circulei pelo Porto e arredores.
    Encontrei as sementes à venda no Parque Biológico de Gaia e no Cantinho das Aromáticas. Gostei da imagem!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar